Translate

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Nosso site: CONTINENTAL VISTO 

A Assessoria Empresarial ou Assessoria Organizacional é um serviço com o objetivo em auxiliar empresas-clientes a obterem agilidade e praticidade. 

Vivemos em um mundo globalizado em que pessoas de diferentes continentes estão em constante comunicação e interação, necessitando assim, de serviços importantes para o sucesso de tais convivências.

Nossa empresa esta voltada para este publico que viaja, fazem negócios com empresas, consulados, órgãos brasileiros, Itamaraty entre outros.

 Para facilitar a vida destas pessoas é que trabalhamos com muita seriedade, respeito, pontualidade, responsabilidade e honestidade. 

O nosso serviço de assessoramento é prestado com uma equipe de profissionais, com alta qualificação profissional. Possuímos experiências nos assuntos envolvidos, conhecimento técnico e habilidade para assim orientar e estimular nossos clientes.

Temos uma vasta experiência junto aos consulados, Embaixadas e Itamaraty, entre outros órgãos brasileiros que fornecem a legalização de documentos entre outros serviços inerente aos cidadãos brasileiros e estrangeiros. 


- vistos
No caso do visto para o Irã, tem uma observação muito importante, onde o consulado deste país exige um número de visto liberado pelo Ministério das Relações Exteriores. E somos uma empresa que trabalhando a muitos anos neste ramo, conseguimos este número tanto para passaportes Brasileiros quanto para outras nacionalidades.
Conseguimos este número de 7 a 10 dias, no caso de urgência podemos conseguir em 3 a 5 dias.

CNPJ: 22465085000116

Nenhum comentário:

Postar um comentário